terça-feira, 23 de junho de 2009

Desculpa a demora galera!!!!!

Eu, meu Irmão Cássio e a nossa Fã Jaqueline na Fio Cruz
Eu e meu Irmão Cássio



É galera desculpa a minha ausência aq no blogger galera, estou estudando muito pras provas,bom hj vou postar uma foto la da campanha de vacinação na Fio Cruz.


Adorei esse dia foi maneiro.

Bom vou colocar uma foto minha dando autografo, essa foto quem bateu foi uma fã chamada JAQUELINE, adorei a foto.


Peguei a foto la no Blogger do meu irmão rsrsrs.


Vlw JAQUELINE pelo carinho beijos menina.


Abraço Caio Vydal.

18 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatty Rosa disse...

Oi adoro você e o seu trabalho.
Bjux Tatty Rosa

orkut disse...

eu a chei muito legal eu quero te conhecre melho quero ser sua namorada beijjjjjjjjjos na boca gostosao

thaty disse...

caio vc e muito lindo tudo de bom quem dera ser vc fosse tudinho meu rsrs nossa olha eu acho vc mo gato eu ti amo vc esta aqui ooo♥♥♥
by:amiguinha secreta!!!

STEPHANIE disse...

oiii amor !!
bom, essa vai pras pessoas inconveniente: o caio é meu !!
tira o olho...ele tem namorada e DONA!
ele é sim, gostosão!
mas só quem pode dar beijo na boca dele, sou eu !!
ele é TODINHO meuuuuu
beijos amoor!!! "rekalkadas"

Unknown disse...

oi adoro vc caio vc é meu fã "mirim" farvorito, gosto muito de vc um dia eu ainda vou te conhecer bem de pertinho pq eu sou pernambucana e tenho sonho de ser ATRIZ BEIJOS!

BIBI silva disse...

paxa que peninha se eu fosse 3 anos mas velha iria ver se tinha uma chance mas parabéns pelo seu trabalho vc é muuuuuuuuuuuuuto fofuxinho beijinha desua fã vivi

Unknown disse...

Olaa , tudooo been ammmr ?
eesperoo qee siiim '
estouu passandoo praa tee
desejaar um fim dee semnaaa otimooo
continuee sendoo essa pessooa
maravilhosaa qee vs eer
apessa dee naun te conheceer pessooaalmeentee , curto mmt seeu trabalho '
vs seer uum gatoooo heiin , haha
nauun qereendoo seer mmmt oferecidaa maas eer verdadee'
vss teen msn ?
see tiveer mee mandaa aee pra miim tee aadc see nauun foor mtt encomodoo eer claroo' rs'oou entoon eeu tee mandoo oo meeu
( Tatailha_11@hotmail.com )
eer feioo maaiiis seervee !
aah ii eeu neen tenhoo 11 anooos taa '
beijooos fikaa cuun deeuuus ♥
By : Natascha Silvaa'

Rebelde disse...

caio vc é mt lindo amor
kuando der eu vou te viitar ok?
lindo,lindo,lindo

asheley disse...

galera pq vcs ficam morrendo quase por um garoto tem um por ai so pq ele e famoso vc ficam se aproveitando daxa o garoto em paz
eu mesma acho ele bom pelo trabalho dele mas na fico me esibindo que nem vcs garotas se enchergem!!!!!!
by!

Unknown disse...

Caio, td beem??
Tô adoraando seu trabalho na Record em Ribeirão do Tempo e acho vooc muito fofo e liindo!!
Seu irmão Cássio tbm é muito liindo, mais ainda prefiro vooc!!
Tá mandando muito bem como Guilhereme!!
-Adorooo!! ♥
bjinhooo!! LOVE

Unknown disse...

Amo vc Caio,vc é muito lindo..
bjos.

Unknown disse...

Caio vc é um gato..
bjos.

Mari disse...

oi, meu nome é Mariana e sou uma grande fã sua. gostaria q me add no seu msn para te conhecer melhor
meu msn é millenagospel@hotmail.com. meu msn ta escrito millena pk é minha melhor amiga. bjux

Victória Elsner *--* disse...

Oii, Caioo queremos saber quando vc vai fzr a twitcam garotooo, precisamos postar a entrevista no blogg!!!
Beijoo, @suzanas2caiovyd e @victoria_elsner!!!<3 s2s2s2s2

By: @fc_caiovydal

Unknown disse...

Oieh caio gosto muito do seu papel na novela ribeirão do tempo
eu gosto muito de vc fiko com siúmes
quando vejo vc afim dá leticia medina acho vc fofó de mais beijão ty Amo de verdade
gosto muito de vc

Ass: natalia lins
cidade: mg minas gerais
idade: 14 anos

aninha disse...

oi caio td bem cm vc,eu sou a menina que tirou foto cm vc na festa da record mais eu acho que vc n lembra mais queria dizer uma coisa adoro o seu trabalho e sinceramente vc e mt bonito.beijinhos da Ana Luiza

justin bieber nos te amamos disse...

Oi Caio
td bem ?