terça-feira, 21 de abril de 2009


Dia da etréia

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Caio!Eu mim chamo Luanna Medeiros sou fã da Letícia e gosto muito de vc!Amei o seu trabalho como Gibo em trê irmãs!Parabéns pelo grande ator q vc é!A eu sou da qui de João Pessoa,Paraíba!
BJS...

daiana teen disse...

oi caio! eu me chamo daiana,sou super sua fã.eu venho acopanhado os seus trabalhos e na minha 0pinião 0 pesonagem guilerme foi o melhor ñ perco nenhum capitulo leio até a novela adiantada só pra te ver adimiro muito o seu trabalho ñ só o seu como o da lele ela é incrivél são o par peferct.comtinue assim esse maravilhoso ator q vc é! quero te ver em muitas novelitas...rsrs...e te conhecer pessoalmente e ganhar um autógrafo em minha camisa bjkss coloridas e até um dia...

sou de santa cruz,rio de janeiro...